Notícias em Cryptocurrency Roundup para 25 de Agosto de 2020

Em um novo movimento que poderia ter um impacto considerável no ecossistema Ethereum, a ConsenSys anunciou que está adquirindo o Quorum.

A Quorum é a plataforma da cadeia de bloqueio empresarial desenvolvida pelo gigante bancário JP Morgan Chase, que, como parte do negócio, também estará fazendo um investimento estratégico no estúdio de risco Ethereum, sediado no Brooklyn, Nova Iorque.

Até agora, ambas as empresas se abstiveram de divulgar os aspectos financeiros do negócio. Mais sobre isso e outras grandes histórias e atualizações do mercado do dia no noticiário diário do BeInCrypto de 25 de agosto de 2020.

JPMorgan Inches Closer to Crypto in ConsenSys Tie Up

Em algum momento da história da empresa, o CEO, Jamie Dimon, denunciou publicamente e sem desculpas Bitcoin Profit. No entanto, após o lançamento do Quorum, o banco de investimentos está agora se unindo a alguns dos mais destacados desenvolvedores que trabalham no espaço de ponta da DeFi.

O ConsenSys Quorum, como será agora conhecido, é descrito como uma „camada de protocolo de código aberto“ que apoiará as empresas na construção de soluções públicas ou privadas na cadeia de bloqueio Ethereum.

Jogando Monopólio com Satoshis na Rede Relâmpago

Uma nova versão do popular jogo de tabuleiro Monopólio, inspirada no Bitcoin e no Satoshi Nakamoto, foi recentemente proposta no Reddit. O jogo despertou o interesse da comunidade criptográfica.

Simplificando, a jogabilidade do novo Monopólio segue a estrutura clássica do Monopólio, mas com algumas reviravoltas que o tornam óptimo para ensinar alguém a usar o Bitcoin.

Mais especificamente, neste jogo, o Banco tem uma quantidade fixa de Bitcoin. Esta é uma representação precisa da escassez de Bitcoin. Os jogadores colocam este BTC em uma carteira de custódia como Carteira de Satoshi ou Carteira Azul.

Leia o artigo completo

Bitcoin Mal se Segura Depois de Cair para os Níveis de Suporte

O preço do Bitcoin vinha subindo desde que atingiu um mínimo local de $11.367 em 22 de agosto. O rally continuou até 24 de agosto, quando o BTC parecia ter saído da área de resistência de US$ 11.700.

No entanto, o preço atingiu o nível de 0,382 Fib de todo o declínio anterior, foi rejeitado, e caiu de volta abaixo da área desde então. O movimento foi combinado com um declínio do RSI abaixo de 50 e uma queda no MACD, ambos considerados sinais de baixa.

  • O Bitcoin foi rejeitado por um nível de Fibra importante e começou a cair.
  • O preço foi quebrado a partir de uma linha de apoio ascendente de curto prazo, mas ainda está se segurando a um apoio de longo prazo.
  • A bitcoin provavelmente começou a última onda de uma correção.

Conman Bitcoin australiano preso por alegado saque de $1.73M

As agências de aplicação da lei australianas apanharam um indivíduo que alegadamente cometeu uma série de crimes relacionados com o Bitcoin para acumular milhões de dólares.

O acusado, Peter Foster, é suspeito de ser um vigarista em série que supostamente dominou a arte de se fazer passar por seus alvos para roubar bitcoin.

Foster foi acusado de cinco acusações de publicar material falso ou enganoso para obter uma vantagem, dez acusações de obter vantagem financeira desonestamente por engano, e de lidar conscientemente com os lucros do crime com a intenção de esconder.

Binance recebe luz verde para lançamento na Flórida

Uma atualização de 24 de agosto no site Binance.US descreveu os detalhes do lançamento para os Floridians num tom similar ao da Coley, „Não poderíamos estar mais felizes em receber os residentes da Flórida no Binance.US!“

O anúncio também foi recebido por usuários de mídias sociais que se reuniram para outros estados. Estados altamente populosos como Nova York e Texas ainda estão fora dos limites para Binance devido às suas exigências de licenciamento.

As Ondas Provavelmente Deram um Pontapé de Saída de Longo Prazo para cima

O preço das Ondas vinha se consolidando perto do nível de 10.000 satoshi há quase um ano, no período entre julho de 2019 – 2020. O preço iniciou um movimento ascendente que ocorreu através de um candelabro em alta durante a semana de 10 a 17 de agosto, em volume acima da média.

O preço tem vindo a descer gradualmente desde então. No entanto, WAVES ainda não atingiu sequer o nível de 0,382 Fib da correção anterior, que provavelmente seria a primeira grande área de resistência.